Soluções

Nossas Soluções



Gestão de processos de negócios e gestão eletrônica de documentos e processos

A Quem se Destina

Empresas e órgãos públicos que necessitam implantar controle de gerenciamento de fluxo de processos e documentos, através de serviços e protocolo.


Principais Funcionalidades do Sistema

  • Criação de documentos digitais
  • Assinatura Digital e digitalizada nos documentos e tramitações
  • Workflow
  • Processos de Negócios - BPM
  • Segurança dos Documentos
  • O Cidadão acompanha o andamento no site
  • Tramitação rápida entre as unidades administrativas
  • Arquivologia (Local e Guarda)
  • Indexação e Pesquisa Textual
  • Economia com Suprimentos (papel, toner, energia, impressora, tinta)
  • Facilidade de Localização de documentos
  • Arquivos Criptografados
  • 100% web
  • Documento e Processo digital
  • Envio de notificações por e-mail e sms
  • Agilidade na tomada de decisão


Baseado nos dados do CADASTRO ÚNICO, as famílias e as pessoas são associadas aos programas que elas estiverem recebendo benefícios.


A Quem se Destina

Empresas e órgãos públicos que necessitam implantar atividade de controle interno.


Principais Funcionalidades do Sistema

  • Cadastro de Assistidos contemplando arquivos digitais (documentos, exames, imagens)
  • Históricos de atendimentos
  • Agendamento de procedimentos, triagens
  • Tipos de Procedimentos com atributos específicos
  • Custo de cada procedimento
  • Postos de triagem: Locais de Atendimento
  • Controle de almoxarifado - remédios, itens comprados (entrada e saída)
  • Responsável pelo cadastramento/indicação
  • Registro e acompanhamento de Triagem (Seleção de pessoas para atendimento)
  • Exportação direta dos dados para planilhas
  • Módulo de comunicação com os assistidos (e-mail e SMS)
  • Suporte a múltiplas instituições
  • Perfil diferente para cada usuário com permissões gerenciadas por instituições
  • Quantidade de atendimentos por procedimentos, custos, localização dos associados, idade, dependentes, etc.


Sistema de gestão de compras (processo licitatório), com controle de estoque, inventário e patrimônio; geração automática de tombo, histórico de localização, controle de garantia, baixa e transferência de bens, relatórios gerenciais, balanço patrimonial.



Sistemas de gestão das atividades da controladoria, estipuladas a partir do plano de ação implementado pelas entidades de controle externo (TCU, TCE, entre outras), possibilitando o monitoramento das metas de cada setor/órgão da Instituição através de relatórios gerenciais e painéis gráficos criados em Dash Board.




Sistema de gestão do portal da transparência, com recursos de coleta e publicação de informações para a transparência ativa do órgão público, conforme Lei n˚ 131/2009. Ferramenta integrada ao Sagres - TCE



Sistema de gestão de convênios e contratos, com ferramenta de acompanhamento de cronograma de execução, controle de boletins de mediação, saldos físicos e financeiro, registro de artefatos, relatórios gerenciais e diagramas de Gantt.



Sistema de gestão do portal do município, possibilitando a atualização e o gerenciamento das infromações do poder executivo municipal integrando as secretarias e os diversos serviços on line para a sociedade.



Sistema de gestão do portal da educação, com sítios distintos para professores e alunos, controle de acesso, suporte acadêmico, serviços on line, biblioteca, entre outros.



Sistema de gestão de frota com cadsatros integrados de veículos, motoristas, usuários, lotação, fornecedores, peças de reposição, combustível, etc. Registro e monitoramento de percursos, viagens, manutenção, consumo, seguro, sinistro entre outros. Painel de agendamento de veículos e relatórios gerenciais.



Sistema de Gestão de Documentos, desde a digitalização, melhoramento da imagem, indexação por atributos de busca até o processo de arquivamento. Ferramenta em concordância com as Normas do Conarq.



Sistema de gestão das demandas da Ouvidoria. A ferramenta é dotada de cadastros de cidadãos, quando identificados, registro de demandas por categoria, envio de e-mail e SMS para o acompanhamento da demanda até a sua conclusão.



Sistema de gestão de serviço de informação ao cidadão, baseado na Lei Federal n 12.527/2011, que regulamenta o acesso às informações da gestão pública. A ferramenta registra as solicitações , permitindo que o cidadão monitore todo o fluxo do processo dentro da Instituição, através do envio de e-mails e SMS



Visa a gestão de todos os atendimentos relativos a saúde do município. Abrange desde agendamentos para consulta nos PSF e nas UBS, Farmácia Municipal, CAPS, NAS, NASF, Saúde da Mulher, Programa Agente Comunitário de Saúde, TFD - Tratamento Fora do Domicílio e outros.

Atua em todas as áreas da unidade de saúde trazendo agilidade e praticidade para setores como recepção,faturamento, estoque e administração. Ele foi totalmente pensado e configurado para web, permitindo o acesso em dispositivos móveis como tablets e celulares. Além disto, o aplicativo é configurado para atender às necessidades específicas de cada cliente, desde pequenas clínicas até grandes hospitais.

Software desenvolvido especificamente para atender as exigências de controle na atenção básica. Processa e consolida as informações das produções ambulatoriais diretamente nos estabelecimentos de saúde, apresentando-as na forma de gráficos elegantes e intuitivos. Facilita também a prévia de informações, diminuindo ao máximo perdas de dados.



Sistema de Gestão Integrada, tem como foco o monitomanto das metas, atividades e ações definidas no município pelo gestor municipal, secretários, departamentos, autarquias e outras unidades, apresentadas de forma dinâmica e de fácil gerenciamento. Permite integração com várias outras ferramentas de gestão para centralização e visualização via painéis gráficos de todas as ações programáticas da gestão.

Tecnologias Utilizadas

Ambiente de Treinamento e Demonstração

Acesse nosso ambiente de treinamento.


NetDoc NetGas